Ouvidoria

Queremos vê-lo satisfeito!

A Ouvidoria é um canal mediador de atendimento aos clientes e consumidores que já recorreram à nossa central de relacionamento e não se sentiram satisfeitos com a posição apresentada.
De forma imparcial e isenta, nossa ouvidoria visa uma solução ágil para cada questão e tem o compromisso de buscar soluções efetivas. Assim, trabalhamos pela melhoria contínua de nossos serviços e de nosso atendimento.
Todas as reclamações ou denuncias recebidas pela Gandini Seguros serão tratadas confidencialmente. Nenhuma retaliação será permitida contra qualquer pessoa que reporte uma preocupação de boa fé.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Preencha o formulário abaixo com sua solicitação:

Ouvidoria
 
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